AULA INAUGURAL NA EMEF PROFª AURIALÍCIA CHAXIM BES

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou hoje (18), o início do projeto de turno integral nas escolas da rede pública.

A aula inaugural foi na EMEF Profª Aurialícia Chaxim Bes, e contou com apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi apresentado a comunidade escolar, as atividades que serão ofertadas aos estudantes, como oficinas em diversas áreas, a exemplo de capoeira, robótica, atividades esportivas, entre outras, em turno integral.

Vale lembrar que a “Escola em Tempo Integral” visa garantir uma educação de qualidade, pautada no desenvolvimento do estudante em sua totalidade.

Interessados em inscrever os estudantes no projeto devem buscar a secretaria de Educação (SMED). A matrícula é opcional!

Anterior Edital de Chamamento Público n°001/2024 – Guyanuba